Juazeirense ferrenho defensor de Bolsonaro defende Lula candidato e veste vermelho em manifestação (Foto: Felipe Azevedo/ Acervo pessoal)

O juazeirense Pedro Soares se tornou conhecido em agosto do ano passado por ter uma posicionamento no mínimo curioso. Declaradamente gay e seguindo a doutrina evangélica, ele tornou-se um dos expoentes defensores do deputado federal Jair Bolsonaro à Presidência da República.

Ex-Integrante de movimentos de direita organizados no Cariri e disposto a lançar-se candidato nas próximas eleições, Pedro, que também é cozinheiro, agora se posiciona à favor do ex-presidente Lula que será julgado em 2ª instância na manhã desta quarta (24), no caso do triplex do Guarujá. “Eleição sem Lula é fraude”, diz.

Indagado se ainda permanece como apoiador de Bolsonaro, Soares afirma que é simpático à causa animal e destaca a corroboração do deputado carioca com a vaquejada, “neste momento também estou focado nas causas sociais”.

Para defender a participação de Lula nas próximas eleições, o rapaz – que no ano passado montou um pequeno negócio online para vender camisas estampadas com o rosto do deputado e participou ativamente de um grupo chamado Gays com Bolsonaro -, hoje justifica seu posicionamento “pela democracia”.

“Permaneço contra a Lei Rouanet e Parada Gay, mas pretendo estar próximo a algum partido de centro que seja afinado com causas simpáticas à diversidade sexual e religiosa”, diz ainda o cozinheiro. Por enquanto, permanece apoiando a possível candidatura de uma vereadora juazeirense à Assembleia Legislativa em outubro.

Leia aqui matéria veiculada pelo Miséria em agosto. 

Por Felipe Azevedo/ Agência Miséria

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Washyngton Carlos
Carregar mais em CARIRI
Comentários estão fechados.

Verifique também

Preso em Porteiras jovem que matou a tiros sua namorada de 15 anos este ano no MT

O jovem Cícero da Silva Ferreira, de 21 anos, foi preso em Porteiras pela equipe de invest…